5 top links de setembro!

links outubro

Padrões, autoestima e #StopTheBeautyMadness (Mais Magenta): adorei esse texto que a Dani Cruz escreveu sobre o projeto #StopTheBeautyMadness (também falei um pouquinho sobre ele aqui!). Muito sincero e real, daqueles posts que eu gostaria de ter escrito!

Pare a loucura da beleza (Just Lia): outro post, ainda sobre o mesmo assunto, dessa vez da Lia Camargo. Adorei, também acredito – e muito – na “normalidade” das pessoas!

The Voice Brasil 3 – O que teve? + Escala de ódio (Morri de Sunga Branca): sou fissurada por The Voice Brasil! É sempre um momento de concentração e comentários com as amigas no whatsapp sobre tudo (e todos) que rola no programa! Aí que no dia seguinte à estreia, minha amiga mandou esse link e morri com as análises dos técnicos e participantes! Pra distrair 😀

 Quero ser blogueira | Expectativa x Realidade (Delineado Gatinho): este, na verdade, é um vídeo. Não sou muito de assistir vídeos e vlogs, mas esse me interessou e mega concordei com várias coisas! Bem divertido!

Cidade do Interior x Cidade Grande (Eu Suspiro): amei muito esse post da minha amiga Kat! Além de adorar o jeito que ela escreve, me identifico muito em vários aspectos e o fato de morar no interior (embora seja da “cidade grande”) é um deles. Não moro numa cidade tão pequenina como a que a Kat está morando, mas de todo modo, muitas coisas se repetem. É um texto muito bem humorado, vale a leitura!

❤  Gente, a partir de amanhã o blog deve ficar fora do ar por alguns dias, por causa da migração e mudança de layout! Mas, logo ele volta com novidades e espero que vocês gostem! 

7 pensamentos sobre “5 top links de setembro!

  1. Ainnn ❤ ❤ Me senti diva de aparecer aqui nos links. Textos pessoais são os que mais gosto de fazer, mas como me preocupo com a linha tênue entre muito assunto e privacidade às vezes acabo não fazendo sobre certas coisas. Adoooro o site Morri de sunga branca, é muito divertido hahaha :} Curiosa mode on sobre novo layout e novidades *__________* ❤

  2. Bruuuu, achei que era eu era a única louca por The Voice que junta as amigas no whatsapp para ser comentarista. Hahahaha =x A gente seeeempre tem algo pra comentar sobre Milk (vulgo Cláudia Leite).
    Adoro a forma que a Kat escreve também. Ela é uma querida! ❤
    =*

Comenta aqui!